3 de agosto de 2012

Procuradoria do Estado abre seleção para Assistente de Procuradoria

De 8 a 14 de agosto de 2012 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 12 vagas de Assistente de Procuradoria, via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A taxa de inscrição é R$ 25.
O cargo exige nível médio completo ou formação técnica profissionalizante e oferece remuneração de R$ 1.009,67. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a contratação dos candidatos aprovados será por prazo determinado de até um ano, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.consultec.com.br. O candidato deve preencher o requerimento de inscrição, enviá-lo via internet e em seguida imprimir o boleto bancário. A taxa deve ser paga até o primeiro dia útil após a inscrição, sob pena de invalidação da mesma.
O trabalho do Assistente de Procuradoria consiste na organização e execução dos serviços de apoio administrativo a todos os órgãos da Procuradoria Geral e outras correlatas, conforme disposto do art. 72 da Lei Complementar nº 34/2009.
A data prevista para aplicação da prova é 26 de agosto de 2012 com horário e local a serem divulgados por meio de um Edital de Convocação que será publicado, oportunamente, no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no endereço eletrônico www.consultec.com.br.
O processo seletivo simplificado será constituído de 40 questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Noções Básicas de Informática e de Direito. Detalhes sobre o conteúdo das provas e outras informações sobre a seleção podem ser conferidas no edital que esta disponível no site www.consultec.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário