20 de julho de 2012

Sobrinho de Sylvester Stallone culpa o ator pela morte de Sage


O sobrinho de Sylvester Stallone, Edd Filiti, fez uma acusação forte contra o astro de Hollywood, dando a entender que ele teria sido o culpado pela morte de seu filho, Sage, na sexta-feira (13).
O garoto de 18 anos disse que além de o cineasta não receber a atenção necessária do pai, o ator sequer retornou um telefonema dele desejando feliz aniversário.
“O que ele fez de errado, dizer parabéns? Nem você nem ele poderiam retornar a ligação? Era tudo o que ele queria, o pai dele. Eu sei que você não se importa com o que aconteceu, mas vai se importar quando virar alvo da opinião pública. Vocês me causam nojo!” declarou Edd, em uma postagem em seu Facebook.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, o recado também teria servido para a atual esposa de Stallone, Jennifer Flavin.
“Jennifer, você ganhou. Você dividiu nossa família, e levou o troféu. Parabéns! Como você mesma disse: ‘Eu sou a família de Sylvester agora. Ele não precisa mais de vocês’. Vamos ver”, completou.
Mais tarde, Filiti apagou as mensagens de sua página de relacionamento e tento se desculpar, alegando ter seus próprios problemas com o tio.
“Eu cometi um erro. É um momento muito emocionante, e extravasei meus sentimentos. Eu não deveria ter tornado pública a forma como me sinto. Apaguei o post apenas alguns minutos depois. Nunca quis insultar meu tio. Tenho meus próprios problemas com ele, mas que nunca deveriam ser discutidos no Facebook. Quero desmentir minhas palavras.”

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário