15 de julho de 2012

Jornal Agora apresentou novo projeto gráfico


O Agora lançou no dia 06/07, em um coquetel no Tarik Fontes Plaza Hotel, o novo projeto gráfico que promete revolucionar o mercado jornalístico da região. Várias personalidades políticas, empresários, amigos e até mesmo o ator Marcos Frota estiveram presentes para prestigiar o lançamento.
No mesmo evento foram apresentados os cadernos especiais da edição de aniversário, a qual marcará o lançamento do novo projeto gráfico. O editor-chefe do jornal, Marcus Vinícius Lessa, apresentou o projeto para uma plateia diversificada, juntamente com a diretora de Marketing Fernanda Oliveira, o diretor e dono José Adervan, representantes da Unime, o criador visual do projeto Vladimir Lobão e também representantes políticos do município.
O editor falou das possibilidades que esse novo projeto traz para o mercado jornalístico local: “Desde que cheguei ao Agora enxerguei que todo o potencial de uma equipe tão qualitativa como é a do jornal não estava sendo explorado, e para isso fomos buscar os melhores e mais criativos profissionais da área para criar um projeto visual revolucionário na região. Mudamos tudo, o impresso muda, o site, marketing, fizemos parcerias que irão mostrar para todos que comunicação de qualidade se faz com atitude. No dia 28/07 todos irão se surpreender com o que vem por aí, e isso é só o começo” explicou Marcus.

Fonte e foto: Agora na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário