25 de julho de 2012

Bahia será destaque em programação da Embratur nas Olimpíadas de Londres

A Bahia vai ser destaque na exposição Brazil at Heart, que será lançada nesta quarta-feira (25) pela presidente Dilma Rousseff em Londres. A programação é voltada para divulgar as potencialidades turísticas e culturais do país, que sediará os próximos Jogos Olímpicos, em 2016, e as copas do Mundo, em 2014, e das Confederações, já no próximo ano. O evento será na Embaixada Brasileira, na capital do Reino Unido, e o espaço ficará aberto ao público do próximo sábado (28) até 2 de setembro.
Convidado pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) e pelo Ministério do Turismo, o secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, participa da solenidade, onde será apresentado um vídeo dos atrativos brasileiros, no qual a Boa Terra aparecerá através de imagens do Pelourinho, em Salvador, da capoeira e das fitinhas do Senhor do Bonfim.
De acordo com a Embratur, o material produzido deve chegar ao alcance de 1,2 bilhão de pessoas em 100 países. Em 2011, o Brasil recebeu mais de cinco milhões de estrangeiros e, se a projeção se concretizar, serão dez milhões de visitantes de outros países em 2017.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário