7 de janeiro de 2012

Um assassinato a cada dois dias em Itabuna

O número de homicídios não para de crescer em Itabuna. Somente nos cinco primeiros dias do ano, já foram registrados três assassinatos. O último ocorreu na noite de ontem (05). Paulo Henrique Oliveira Araújo, de 19 anos, foi executado a tiros, no bairro Pedro Jerônimo. Testemunhas informaram que a vítima pode ter sido morta por engano, já que os criminosos, cerca de três, chegaram procurando por “Léo”.

Os assassinos teriam avistado Paulo Henrique e, confundidos, começaram a atirar. A vítima ainda tentou fugir, correndo para uma residência da Travessa Senhor do Bonfim, mas foi perseguida pelos bandidos e alvejada. Ao ouvir os disparos, os moradores da casa correram pelos fundos. Quatro projéteis de duas diferentes armas foram encontrados na cena do crime.

Ainda segundo testemunhas, os criminosos fugiram a pé. O corpo de Paulo Henrique foi levado para o Departamento de Polícia Técnica, onde foi necropsiado. Se as estatísticas de mortes violentas continuarem crescendo, Itabuna corre o risco de registrar, pelo menos, um homicídio a cada dois dias. 

Fonte: Diário Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário