28 de maio de 2015

Campeonato de Futebol de Areia de Floresta azul entra na fase semifinal


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte
Depois de mais de um mês de bons jogos e intensa disputa, o I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino de Floresta Azul, promovido pela Gerência de Esportes do município, chega à fase semifinal. Os jogos têm acontecido nas manhãs de domingo na quadra de areia anexa do campo de futebol Pompílio Silveira, localizado nas imediações do trevo da entrada da cidade.

Na manhã do último domingo, 24, foram conhecidos os dois últimos semifinalistas. No primeiro jogo a equipe do Geo Matriz empatou pelo placar de 4 a 4 - com o bom time do Valencia - em um jogo eletrizante com os placares se alternando por toda a partida. O vencedor foi conhecido em uma emocionante disputa de pênaltis, com o Geo Matriz eliminando o Valencia e seguindo na competição.
No jogo de fundo a Catuense não encontrou dificuldades para eliminar o EAF pelo placar de 3 a 0. Com isso as semifinais ficaram definidas com o São Caetano jogando contra o Geo Matrix e o Rio Bahia enfrentará a equipe da Catuense. Os jogos que definirão os finalistas acontecerão a partir das 10 horas da manhã do próximo domingo, 31, e a grande final acontecerá no dia 7 de junho.
De acordo com o Gerente de Esportes Waldemar Sodré, o I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino de Floresta Azul está superando as expectativas. “Nossa cultura é voltada para o futebol de campo, com outra dinâmica, com dois tempos de 45 minutos. Aqui as regras são outras, são 3 tempos de 12 minutos e as trocas de jogadores são constantes. A galera está gostando muito. Esse é o nosso papel como gestor de Esporte, buscar novas alternativas para inserir toda prática de esporte para o jovem florestense”, disse Waldemar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário