31 de julho de 2014

Uesc inscreve para III Simpósio Internacional de Indicações Geográficas



Os interessados em participar III Simpósio Internacional de Indicações Geográficas, que a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) realizará no período de 18 a 21 de novembro deste ano, tem até o dia 15 de agosto para se inscrever, por meio do site http:// nbcgib.uesc.br/nit/evento/siig/public/.

O evento foi organizado em parceria com o Instituto Superior de Sustentabilidade (Isus) e o Instituto Biofábrica e acontecerá no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Ilhéus. Em paralelo, serão realizadas a 1ª Feira Interativa de Indicações Geográficas Brasileiras (1ª FIIG) e a Feira das Potencialidades de Indicações Geográficas da Bahia, nos dias 20 e 21.
No simpósio será apresentado e discutido o panorama mundial, especialmente, econômico e social de Indicadores Geográficos (IGs), com o objetivo de estimular o surgimento de outras IGs, ampliar e atualizar as discussões internacionais sobre sustentabilidade e proteção internacional ao nível nacional e local e colocar em pauta a posição real do Brasil frente a essas discussões. A 1ª Feira Interativa de IGs Brasileiras vai divulgar as IGs brasileiras concedidas pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

31/07/14
eas/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário