14 de abril de 2014

Nova gestão do Conselho Estadual de Juventude realiza primeira reunião ordinária

Os integrantes da terceira gestão do Conselho Estadual de Juventude (Cejuve) estão reunidos, nesta segunda-feira (14), no Sindicato dos Comerciários de Salvador, no bairro de Nazaré, para planejar as atividades deste ano e definir a composição dos grupos de trabalho. O encontro prossegue nesta terça (15).

Os novos membros – 40 representantes da sociedade civil organizada e 20 do poder público - tomaram posse no mês de fevereiro deste ano, em cerimônia realizada na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  
O Cejuve é vinculado à Secretaria de Relações Institucionais (Serin) e foi criado, em 2008, atendendo demanda da 1ª Conferência Estadual de Juventude da Bahia. Entre suas atribuições, estão o acompanhamento e avaliação da política estadual de juventude.
O Conselho também é responsável pela apresentação de propostas de políticas públicas e outras iniciativas que busquem assegurar e ampliar os direitos dos jovens, e pela promoção de estudos, debates e pesquisas sobre a realidade desse público. 

14/04/14
Vas/is


Nenhum comentário:

Postar um comentário