A partir da próxima segunda-feira, dia 31,
a agência de atendimento de Itabuna ganhará novo espaço, mais moderno e em novo
endereço: na Avenida Firmino Alves, 60, Edifício Módulo Center, Centro. O
horário de atendimento permanece o mesmo: de segunda a sexta-feira das 08:00 às
16:30. A agência atual, na Rodovia Ilhéus, funciona normalmente até o dia
28/03.
A mudança de endereço visa atender os consumidores
com maior comodidade. Com 149 m2, a agência oferece aos clientes um
ambiente amplo e confortável, com equipamentos modernos e maior capacidade de
atendimento. A unidade também oferece totens de auto-atendimento e possui
rampas de acesso para cadeira de rodas e banheiros adaptados para
deficientes físicos.
A nova unidade integra a rede de
atendimento da Coelba, composta por 46 agências de atendimento, sendo 11 na
capital e 35 no interior, 15 agências móveis e 422 postos credenciados à rede
Coelba Serviços. Também estão disponíveis para os clientes da concessionária a
central de teleatendimento 0800 071 0800; agência virtual (página de serviços
do site www.coelba.com.br);
atendimento pelo celular, através de do sistema mobile (endereço m.coelba.com.br);
além de teleatendimento exclusivo para deficiente auditivo ou de fala (0800 281
0142).
Atenciosamente,
Adriana
Teodorio
Unidade de Atendimento a Clientes - Itabuna
Departamento de Atendimento a Clientes
Coelba – Grupo Neoenergia
www.coelba.com.br
Unidade de Atendimento a Clientes - Itabuna
Departamento de Atendimento a Clientes
Coelba – Grupo Neoenergia
www.coelba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário