21 de outubro de 2013

Em Ibicaraí às inaugurações não param






Texto e fotos: Andre Luiz (Puba)
Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Ibicaraí Sr. Lenildo Santana,continuou com a sua maratona de inaugurações,desta vez a inauguração aconteceu no Distrito da Saloméa, onde a população daquela localidade recebeu uma belíssima UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, que foi batizada por Nericia Sales (Dona Dil). Dona Dil foi vereadora em Ibicaraí e legitima representante do Distrito da Saloméa, localidade esta que a então vereadora D. Dil defendia com todas às suas forças.
Unidade esta que está sendo comparada a um mini-hospital, e, até ultrassonografia, será realizada lá, a comunidade da Saloméa, irá contar com um atendimento de ponta, com total conforto e comodidade,estiveram presente ao ato da inauguração, o prefeito Lenildo Santana sempre acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social senhora Ângela Santana, o secretário de Cultura Esporte e Lazer Lula Sampaio, o secretário de Agricultura Carlos Durval de Conde Moura, o secretário de Administração Osvaldo Martins,o diretor do SAAE José Dias os vereadores Idemar Soares, Ceone, Klaus Farias (que representou o secretário de Saúde que estar em viagem oficial na capital do estado),também se fez presente o vereador Osaná Crisóstomo,Allan Rogério,Gilvá, Valter da Farmácia e Flavio Ramos, além dos profissionais de saúde ea comunidade da Saloméa em geral.
Era visível a alegria dos profissionais e usuários da unidade por estarem recebendo este“MINE HOSPITAL”,o prefeito Lenildo Santana já entrou para história de Ibicaraí por atender o anseio popular, de forma séria e enérgica, sempre voltado para o principio da moral e bons costumes.
“Para se fazer administração pública séria, temos que usar sempre o principio da razão e nunca da emoção,e isto é o temos feito para atender sempre bem aos nossos munícipes.” Disse o prefeito Lenildo Santana.
Mais uma vês esta de parabéns a assessoria de comunicação com Riedson Trindade, e, toda sua equipe que tem se desdobrado para que às cerimônias de inauguração saia nos mínimos detalhes.

  É preciso lembrar que a construção desta Unidade Básica de Saúde só foi possível graças à parceria com os deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.