15 de janeiro de 2013

TVE Bahia vai transmitir ao vivo Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira


Como faz há quase três décadas, a TVE Bahia vai acompanhar de perto um dos maiores eventos da cultura popular da Bahia, a Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (17). A partir das 8 horas, a repórter Lícia Fontenele vai mostrar, por intermédio de flashes ao vivo, diretamente da Igreja da Conceição da Praia, os preparativos, o ato interreligioso e a saída do cortejo.
 A partir das 10h, diretamente da Colina Sagrada, o repórter Igor Baraúna  mostrará a movimentação e a expectativa da chegada das baianas, além de entrevistar os organizadores da festa e trazer a opinião dos estudiosos da manifestação, que reúne milhares de baianos e turistas na devoção ao Senhor do Bonfim. 
Continuando a cobertura, a partir das 11h15, quando começa o TVE Revista, a Lavagem do Bonfim terá amplo espaço no programa, que será apresentado por Pamela Lucciola. Além de mostrar ao vivo o ato das baianas lavando o adro da Basílica do Bonfim, a emissora apresentará, à noite, grandes momentos da festa deste ano no TVE Notícias, a partir das 18h.  A programação da TVE pode ser acompanhada também pelo portal www.irdeb.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário