22 de agosto de 2012

Sinebahia oferece mais de 230 vagas de emprego em navios de cruzeiro

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) selou parceria com uma grande empresa de recursos humanos responsável por viabilizar os contratos de trabalho para os maiores navios de cruzeiro que operam com rota no país.
Para atender a última demanda anunciada, o Sinebahia intermediará mais de 230 vagas para as funções de camareira, auxiliar de limpeza, cozinheiro, recepcionista, barman, agente de recreação, fotógrafo, técnico de áudio, dentre outras.
A temporada de trabalho dura entre seis e nove meses, dependendo da função e da companhia para qual o profissional for indicado. A maioria dos contratados atuará na temporada brasileira de cruzeiros, que começa entre outubro e novembro.
Os interessados devem ter idade entre 18 e 35 anos e inglês intermediário ou fluente. Possuir experiência na função não é obrigatório para a maioria das vagas, mas é um diferencial que conta pontos.
Os candidatos serão direcionados às ocupações de acordo com a afinidade com o trabalho e, principalmente, com o nível de domínio do idioma. Quem domina mais de uma língua poderá atuar nas funções que remuneram melhor. Os ganhos variam entre R$ 1,3 mil e R$ 4 mil, com pagamento em dólar.

tas/om        22.8.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário