21 de agosto de 2012

Estádio irá beneficiar esportistas de Teixeira de Freitas e região

A cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, vai ganhar ainda neste semestre um importante equipamento esportivo - o estádio municipal Roberto Pereira de Almeida, o Robertão, que já tem cerca de 70% das obras concluídas. Falta apenas o plantio da grama, as instalações elétricas e os acabamentos. 
A construção é resultado de um convênio assinado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e a prefeitura, com objetivo de fomentar o esporte local.
           Sonho antigo da população teixeirense, principalmente dos desportistas, o Robertão poderá receber grandes jogos. O projeto contempla arquibancadas para mais de três mil pessoas, um vestiário, dois bares, banheiros públicos, tribuna de honra, alambrados, bancos de reserva, dois portões de acesso, instalações elétricas, muro, duas bilheterias, pavimentação em torno do estádio, além do gramado com irrigação e drenagem.
             A área de construção do estádio já dispõe de uma piscina semiolímpica e uma quadra poliesportiva, entregues pelo Governo do Estado, transformando o local num complexo esportivo, que servirá para a população de Teixeira de Freitas e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário