17 de maio de 2015

Grupo Escolar Coraci Ally comemora o Dia das Mães em Ibicaraí




Texto Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

O mês de maio é marcado por grandes datas: além de iniciar o mês com o dia do trabalhador, maio ainda é o mês das noivas, e o segundo domingo do mês carrega a segunda data comercial mais comemorada do ano: o Dia das Mães, perdendo somente para o Natal. O Grupo Escolar Coraci Magalhães Ally, situado à rua General Osório, no bairro Duque de Caxias, em Ibicaraí, não ficou de fora das comemorações, e, na tarde da última sexta-feira, 15, a direção da escola promoveu um delicioso almoço para mais de 40 mães de alunos da escola.


A festa teve início às 12:00 horas com uma homenagem musical feita pela estudante Lohana Ferreira. Em seguida aconteceu uma palestra com o tema ‘A Mãe de Cada Um’, por Maria Socorro. Na parte final foi feita a distribuição de brindes e sorteio de vários presentes e servido um delicioso almoço para as mães, estudantes e professores.

Estiveram presentes ao evento a equipe de direção: Arlete Porto, Jaciara Borges e Yonara Queiroz; O corpo docente: Carmen da Mata, Cristiane Lessa, Gislayne Rios, Gorette Damaceno, Louyse Macedo, Rosângela Batista e Kiliana Trindade; as secretárias Maria Creusa e Carmem Araújo; a equipe de apoio, com Maria das Graças, Joana, Vandenice e Valdeir, além das mães e estudantes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário