31 de março de 2015

Câmara de vereadores de Floresta azul homenageia oficiais da PM/regional


Texto e fotos: Antonio Lima
A Câmara Municipal de Floresta Azul concedeu, mediante sessão solene, na noite desta segunda-feira (30), os Títulos de Cidadão Florestenses aos senhores: Capitão Edmon Cesar Soares Carvalho, Major Waldilson Soares Cerqueira e Capitão José Ferreira de Brito Júnior, todos integrantes da Policia Militar da Bahia. No mesmo evento, foi apresentado o novo comandante da 63ª CIPM/Ibicaraí, o Major Josilton Nunes Lima.
A moção entregue aos oficiais citados foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos referidos Oficiais da Polícia Militar, quando à frente do comando da 63ª CIPM regional.

Os pedidos de homenagem foram de autoria dos vereadores florestenses da atual presidência do vereador Gutemberg Cardoso. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Jaconias Gusmão, do Gerente Municipal de Esportes, Waldemar Sodré e a comunidade em geral.
Na ocasião, o Capitão Edmon Carvalho agradeceu o apoio da Casa de Leis na concessão do Título e falou sobre o trabalho de segurança realizado no município e região. O capitão também agradeceu ao ex-comandante da 63ª CIPM/Ibicaraí, Major Waldilson Cerqueira, pela confiança no trabalho que vem sendo realizado na região.
 O Major Waldilson agradeceu o apoio que os órgãos têm demonstrado a Polícia Militar em Floresta Azul, ao público em geral e vereadores pelo reconhecimento.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário