13 de dezembro de 2017

Vitoria da Conquista e Ilhéus recebem curso de técnico e árbitro de futebol


O Curso de Capacitação para Técnico e Árbitro de Futebol chega aos municípios de Vitoria da Conquista, no sudoeste da Bahia, e Ilhéus, no sul do estado. A ação, que faz parte do programa Dimensão Social de Futebol, é promovido pela Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

Gratuitas, as aulas são ministradas pelos professores de educação física da Sudesb, que irão apresentar conteúdos de atualização de futebol e de arbitragem, aplicados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Em Vitória da Conquista, as atividades acontecem na quinta-feira (14), no Centro de Formação Margarida Alves, a partir das 8h, com o professor Rui Cesar. Já no município de Ilhéus, as atividades iniciam na sexta (15), com a parte teórica, ministrada pelo professor Hildebrando Patriarca, a partir das 8h, no Colégio Municipal de Ilhéus.  No sábado (16), às 9h, será realizada a aula prática, no Estádio Mário Pessoa.  

Nas duas cidades, as inscrições seguem abertas até quinta (14). Os cursos ocorrem em parceria com as prefeituras locais, que sedem espaço para a realização das aulas práticas e teóricas.

Fonte: Ascom/Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário