13 de dezembro de 2017

Santa Cruz da Vitória realiza 3º Encontro de Formação do Pacto pela Alfabetização




A equipe do Pacto-Pnaic do município de Santa Cruz da Vitória realizou entre os dias 07 e 11 de dezembro as últimas formações do Ciclo 3, que tiveram início nos meses de junho, com o Ciclo 1, e agosto, com o Ciclo 2. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação para todos os professores da rede municipal de ensino e aconteceu na sala da secretaria, que fica localizada na rua Landulfo Alves, bairro Ubaldino Brandão.

A formação contou com a presença da secretária de Educação, Renildes Prates; da Coordenadora local, Emanuelle Patrícia; do Coordenador local, Cristiano Nascimento, além dos professores responsáveis pelas turmas de alfabetização das escolas da sede e do campo. A temática que norteou a formação em língua portuguesa foi a produção textual, e em matemática a resolução de problemas.
Na oportunidade os coordenadores Luciano e Emanuelle agradeceram a todos os professores e coordenadores pelo empenho e dedicação ao programa. Para finalizar a confraternização a secretária de Educação Renildes Prates desejou a todos Boas Festas e um 2018 de muitas glórias e conquistas.







Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
13.12.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário