15 de dezembro de 2017

Cras de Santa Cruz da Vitória realiza confraternização com famílias





A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu no período da tarde da última terça-feira (12), na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, uma confraternização para as famílias do município que são acompanhadas pelo CRAS.

A confraternização contou com dinâmicas realizadas pelos técnicos do equipamento. Durante o evento houve distribuição de kits para as gestantes e sorteio de diversos brindes e cestas básicas, além da exposição dos artesanatos confeccionados pelos usuários,  provenientes dos cursos oferecidos pelo CRAS.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Novais Americano Araújo, é uma preocupação do governo ‘Construindo uma Cidade Feliz’ e do prefeito Carlos André, que os cursos oferecidos pelo CRAS qualifique e possam gerar renda para os usuários do serviço. “Esse momento de confraternização só nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Somos uma cidade pequena, com uma equipe enxuta e poucos recursos, mas usamos da criatividade para oferecer o melhor para a nossa população”, disse a secretaria.


















Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
15.12.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário