28 de agosto de 2016

Erick e Alan fazem mega carreata pelas ruas de Floresta Azul




A coligação O TRABALHO TEM QUE CONTINUAR (DEM - PMDB - PROS - PR - PHS - PTN), que tem Erick e Alan como candidatos a prefeito e vice de Floresta Azul, fez uma mega carreata ontem, sábado (27), a noite, pelas ruas da cidade. Foram aproximadamente 120 carros, que saíram do trevo, na entrada da cidade, ao som de muita música, alegria e gritos de incentivos por onde a carreata passava.

A cidade literalmente parou, e a cada nova esquina as pessoas paravam para ver, gritar e incentivar a carreata do 25. Crianças, jovens e adultos se amontoavam nas calçadas e nos locais mais improváveis com bandeiras, adesivos  e cartazes de apoio para Erick prefeito e Alan vice.
"Nos últimos sete anos e meio o povo de Floresta Azul voltou a ter orgulho de ser florestense. Foram muitos avanços e conquistas nesse período. Sinto que o povo quer dar continuidade ao grande trabalho que está sendo feito pela atual administração. Hoje, percebi claramente pelas ruas por onde passamos que estamos no caminho certo e vamos ganhar essa eleição", disse Erick.




Nenhum comentário:

Postar um comentário