10 de agosto de 2016

Caravana da Justiça Social atende em Porto Seguro


Na sétima edição, a Caravana da Justiça Social desembarca no Território de Identidade Costa do Descobrimento, no município de Porto Seguro, entre os dias 15 e 20 de agosto. Iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), a Caravana oferece serviços nas áreas de assistência social, jurídica, direitos humanos, cidadania, acessibilidade, protagonismo juvenil, saúde e outros.

Um dos destaques da Caravana é que os moradores da região vão poder acessar atendimento odontológico com o Odontomóvel e as mulheres de 50 a 69 anos vão poder realizar o exame de mamografia com rastreamento do câncer de mama. A sétima edição inclui ainda capacitação aos conselheiros tutelares do território, assessoria técnica aos trabalhadores municipais da Assistência Social, o projeto ‘Diálogos com a Juventude’, os serviços do Mutirão Social do Pacto pela Vida, com emissão de documentos pessoais, atendimento jurídico, atividades culturais e outros.

A próxima parada da Caravana será no dia 27 de agosto, no Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru, em Senhor do Bonfim. E no dia 10 de setembro, a ação desembarcará no Território de Identidade Itaparica, no município de Paulo Afonso. Já o serviço de mamografia da Caravana seguirá para o município de Trancoso, onde atende de 22 a 26 de agosto. 

Fonte: Ascom/SJDHDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário