9 de julho de 2016

Prefeitura paga salários de concursados, efetivos, contratados e comissionados


Texto e foto: Ascom Floresta Azul
Uma das prioridades do governo 'Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver' é pagar salário em dia. E dando continuidade a essa política de pagar e valorizar o servidor público municipal, a Prefeitura de Floresta Azul informa que concluiu hoje, sexta-feira (08.07), o pagamento dos salários dos funcionários concursados, efetivos, comissionados e contratados, finalizando o mês de junho. O pagamento, que teve início no último dia 30 - com os funcionários das secretarias de Infraestrutura, Administração, Social e Secretaria de Agricultura - foi concluído hoje com as secretarias de Saúde e Educação e os seus contratados (que normalmente são pagos no dia 10 de cada mês).

Segundo a prefeita Dra. Sandra Cardoso, pagar o salário em dia representa o fortalecimento do comércio local, gerando emprego e renda e promovendo o desenvolvimento de município: "A prefeitura de Floresta Azul vem há sete anos trabalhando muito e honrando os seus compromissos. Digo com orgulho que esse governo é Ficha Limpa, com todas as contas julgadas e aprovadas nesses sete anos de governo pelo Tribunal de Contas dos Municípios.
Vale salientar que além de salários em dia a Prefeitura de Floresta vem mantendo a regularidade do pagamento de seus fornecedores, prestadores de serviços, além das diversas dívidas de precatórios, COELBA, INSS (que essa administração encontrou quando assumiu).


Nenhum comentário:

Postar um comentário