19 de junho de 2016

Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro comemorou 35 anos de existência



Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima

A tarde do último dia 10 de junho foi de comemorações pela passagem dos 35 anos de existência da Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro, localizada no prolongamento da avenida São Vicente de Paula, no bairro Caxingó, em Ibicaraí. 

Diretores e professores reuniram alunos na área externa da escola e fizeram diversas apresentações alusivas ao aniversário da mesma. As comemorações tiveram início com a leitura de uma mensagem bíblica e em seguida cantou-se o Hino Nacional e o Hino de Ibicaraí. No momento seguinte foi feito uma linha do tempo sobre as diretoras que passaram naquela unidade escolar; logo após os alunos fizeram as apresentações relativas às datas comemorativas durante o ano letivo.


As comemorações contaram com a participação dos alunos e da comunidade escolar, das coordenadoras, da Secretaria de Educação, de Dionei Cavalcante e Marize Oliveira e da professora Maria Solange Campos. Vale ressaltar a presença dos vereadores Alam Rogério e Adriana Assis. A parte final foi marcada por um delicioso lanche.

Escola Yêda Barradas
A escola conta com a direção de Cristiana Conceição e Gisele Melo; a coordenadora Pedagógica Fabiola Miranda e os professores Alessandra Guimarães, Elisangela Malaquias, Giovana Freitas, Joedson da Silva, Marta Regina, Zilmara Macedo, além da equipe de apoio Keila da Hora, Jildelson Trindade, Tais e Rosana.












Nenhum comentário:

Postar um comentário