22 de junho de 2016

CAPS de Ibicaraí fez festa de São João


Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Ibicaraí, situado na Praça dos Ex-Combatentes, 44, realizou na manhã da última quinta-feira (16) a sua tradicional festinha de São João. Esse ano o arrasta-pé aconteceu no Ateliê de Vicente Pintor, na rua Carlos Gomes, centro. Durante toda a manhã os usuários e toda a equipe do CAPS dançaram e se divertiram ao som de muito forró pé-de-serra.

Esse ano o tema da festa foi ‘Arraiá do CAPS’. Segundo o diretor do CAPS, Caiã Assis, tudo começou com uma brincadeira no período junino e a cada ano mais pessoas e parentes dos usuários aparecem para prestigiar e se divertir. “A ideia é levar alegria e descontração para os usuários e aproveitar o momento para manter a tradição junina e a interação entre eles”, disse Caiã.

Estiveram prestigiando o evento o prefeito Lenildo Santana e o vereador Valtaíre Moreira. "Esse período de festas juninas é de grande tradição em todo o Nordeste. O São João no interior é, sem dúvidas, a nossa maior festa e nos faz relembrar nossas raizes e respeitar nossa cultura e costumes. Sempre prestigio o São João do CRAS", disse o prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário