4 de abril de 2016

Prefeitura mobiliza secretarias e gerências para o Revezamento da Tocha Olímpica


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | SMECDLJ
A Secretaria Municipal de Educação de Floresta Azul, na pessoa da secretária Sayonara Leão, e os gerentes Waldemar Sodré (Esporte) e Genivaldo Pereira (Cultura), têm mantido uma rotina de reuniões com as demais secretarias e alguns setores da prefeitura de Floresta Azul para traçar o planejamento e o cronograma do Revezamento da Tocha Olímpica Rio-2016, que passará pelo município no dia 21 de maio.

Na última sexta-feira, 1° de abril, aconteceu uma nova reunião na Secretaria Municipal de Educação com a participação da equipe da Gerência de Infraestrutura. Na oportunidade foram discutidos, entre outras coisas, a logística e o Plano de Ação para o Revezamento da Tocha Olímpica e quais tarefas a equipe da Gerência de Infraestrutura ficará incumbida de realizar no dia do evento.

"Planejamento é tudo. Temos recebido orientação diariamente do Comitê Organizador Rio-2016. Tudo tem que correr dentro do esperado. Estamos conversando e ouvindo as secretarias, gerências, setores e funcionários que vão participar da organização, pois precisamos fazer bonito nesse evento que será visto pelo mundo inteiro" , disse Genivaldo Pereira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário