8 de abril de 2016

Organizadores mantém rotina de reuniões para Revezamento da Tocha Olímpica


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Cultura

Seguindo uma rotina diária de reuniões com as secretárias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Agricultura, além de diversos setores da prefeitura de Floresta Azul e sociedade civil organizada, os gerentes de Cultura e Juventude Genivaldo Pereira, e Esporte, Waldemar Sodré, se reuniram na tarde de segunda-feira, 04, na Câmara de Vereadores, com a equipe da Saúde para falar sobre os objetivos e propostas do Revezamento da Tocha Olímpica que ocorrerá no dia 21 de maio no município. Na oportunidade foi discutido o papel da Força Tarefa que atuará em conjunto com a equipe local da Saúde.


Ao final da reunião Genivaldo falou sobre o trajeto e a importância do evento para o município, e o que cada um dos cidadãos florestense poderão fazer para que a chama do calor de cada munícipe possa ser transformada em expressão de entrega e de colaboração para o referido evento esportivo. 
Na terça-feira, 05, a reunião aconteceu com os professores do município, no Colégio José da Silva Cardoso. Propostas e o plano de ação para recepção do revezamento da Tocha Olímpica foram mostrados para todos. Na oportunidade estavam presentes a secretária da Educação, Sayonara Leão; o Gerente de Cultura e Juventude, Genivaldo Pereira; diretores de escolas, coordenadores e professores. Durante o período da reunião foram realizadas apresentações de slides e discussões, que irão possibilitar estratégias para o evento.










"Foi uma reunião proveitosa onde todos participaram de forma coletiva e com compromisso de colaboração", disse Genivaldo.

No dia 06 o encontro foi realizado com os jovens participantes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município e contou com a participação do Gerente de Esportes Waldemar Sodré e o Gerente de Cultura e Juventude Genivaldo Pereira, além de toda a equipe do Cras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário