9 de dezembro de 2015

Comissão da Condução da Tocha Olímpica realizou reunião na Câmara de Vereadores


Texto e fotos: Arnold Coelho

Aconteceu hoje, quarta-feira (09), das 9:00 às 11:00 horas no plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, uma reunião entre a equipe organizadora da Condução da Tocha Olímpica, os condutores da Tocha e integrantes de grupos de Dança, Capoeira, Ciclismo, Natação, Karatê, Jiu jitsu, Kick Boxing e Skate que farão apresentações na extensão do percurso durante a passagem da Tocha Olímpica.

A reunião foi presidida pelo Assessor de Imprensa de Ibicaraí, Riédson Trindade, que explicou como funcionará todo o evento. Na oportunidade foi mostrado um mapa com todo o percurso, os pontos de apoio e onde cada equipe se apresentará. Riédson ainda apresentou um cronograma de eventos esportivos para o mês de março de 2016 com todos os participantes presentes e avisou que em breve todos receberão via email novidades. Os condutores presentes aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas com relação ao percurso e a festa.
O secretário municipal de Cultura, Lula Sampaio falou da importância desse evento para Ibicaraí e pediu a todos os presentes que propaguem a o evento na cidade. “Precisamos difundir esse evento. Sua participação na divulgação e convite de amigos e vizinho é de suma importância. O mundo vai estar olhando para Ibicaraí e precisamos fazer bonito”, disse Lula Sampaio.

Além de Riédson Trindade, Lula Sampaio, os condutores da Tocha e os grupos culturais, ainda estiveram presentes a reunião o vereador Klaus Farias, e o diretor de Esportes Josevan Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário