29 de novembro de 2015

Infraestrutura faz parceria e abre rua no bairro Novo Horizonte em Ibicaraí


Texto e fotos: Arnold Coelho
A Secretaria Municipal de Infraestrutura abriu na última quinta-feira (26) uma nova rua no bairro Novo Horizonte, ao lado da Avenida São Vicente de Paula (sentido bairro do Luxo). A rua fica ao lado da Casa Nova materiais para construção e ainda não tem um nome definido. O pedido de abertura era antigo, pois só existia um caminho e, segundo o chefe do Departamento de Limpeza, Antonio Estrela, a ação teve o apoio do vereador Alam Rogério, que tinha se comprometido com os moradores daquela localidade em colaborar com o combustível para a Motoniveladora e a Retroescavadeira.

Na manhã de sexta-feira (27), a equipe da Infraestrutura voltou ao local e retirou todo o entulho feito com a abertura da rua. Segundo um morador, que não quis se identificar, o primeiro passo foi dado, mas não pode parar por aí. "Vamos lutar agora para chegar saneamento básico, meio-fio e, no futuro, calçamento. Não custa nada sonhar", disse o morador, feliz com a melhoria.

Segundo o secretário Leildo Santana, a Infraestrutura passa por dificuldades: "Nosso orçamento é apertado. São muitas ações na cidade, nos quatro distritos e nos mais de 200 quilômetros de estradas da zona rural. Nosso cronograma é cheio para o ano inteiro e os problemas surgem a toda hora. Quando surge uma parceria como essa, em que o vereador se prontificou a colocar o combustível, fica mais fácil. Esses equipamentos consomem muito combustível e toda ajuda é bem vinda para executar o trabalho".



Nenhum comentário:

Postar um comentário