29 de novembro de 2015

AMI de Floresta Azul realiza tarde festiva


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A Secretaria de Assistência Social de Floresta Azul, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do programa de Atenção à Melhor Idade (AMI), organizaram uma tarde festiva para o grupo da Melhor Idade, denominado “A beleza da vida na terceira idade”. O evento aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 26, com inicio às 15 horas e encerramento às 17h30min e foi realizado no espaço da Casa Mário José da Rocha, localizada à Rua Tiradentes s/n.

A Coordenadora Pedagógica Roselis Barros comandou a festa, que contou com palestras, orações, amigo secreto, lembrancinhas e homenagens aos aniversariantes dos meses de novembro e dezembro. O encontro contou com a presença de dezenas de idosos que interagiram, brincaram, se divertiram e lancharam. 
O evento foi marcado com uma grande homenagem à técnica de referência e diretora do espaço, Nilza Bispo, com entrega de um diploma de Diretora Nota 10, realizada pela equipe e participantes do grupo.
O evento contou com a participação da Coordenadora do Cras, Soane Lima; da técnica de referência Nilza Bispo; das professoras de Arte Eriedna Oliveira e Marilene Matos; do educador físico Daniel Silva e da auxiliar de serviços Luciene Santana.

"Esses momentos servem para incentivar os idosos a vivenciar essa alegria da vida com entusiasmo, proporcionando ações que elevam a autoestima dentro e fora do espaço de convivência e na comunidade na qual estão inseridos”, finalizou Roselis Barros.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário