2 de junho de 2015

Conhecido primeiro finalista do Campeonato de Futebol de Areia de Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte
Na manhã do último domingo, 31 de maio, aconteceu a primeira semifinal do I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino de Floresta Azul, promovido pela Gerência de Esportes do município. O jogo aconteceu na quadra de areia anexa do campo de futebol Pompílio Silveira, localizado nas imediações do trevo da entrada da cidade.

A equipe do Rio Bahia não tomou conhecimento da boa equipe da Catuense e aplicou uma contundente goleada de 5 a 0, carimbando a sua passagem para grande final do campeonato que acontecerá domingo, 14 de junho. No próximo domingo, 7, acontecerá a outra semifinal entre as equipes do São Caetano e o Geo Matrix.
“Já temos um finalista (Rio Bahia), que passou por cima da Catuense. Domingo teremos a outra semifinal e saberemos quem será o segundo finalista. Estamos esperando um bom público para o próximo domingo e queremos lotar esse espaço no próximo dia 14, quando acontecerá a grande final”, disse Waldemar.

ERRATA

Foi dito na matéria anterior sobre o I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino, que os dois jogos da semifinal aconteceriam no último domingo, (31|05), e a final seria dia (7), na verdade só aconteceu um jogo. A outra semifinal acontecerá domingo, (7) e a grande final acontecerá no dia 14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário