6 de abril de 2015

Abertas inscrições para XX Festival de Música Instrumental da Bahia


As inscrições para o Festival de Música Instrumental da Bahia, que chega à 20ª edição em 2015, estão abertas até o dia 12 deste mês. A realização é da Associação Instrumental da Bahia, via Mil Produções, com apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio do edital Eventos Calendarizados, do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).
 O evento acontece de 14 a 17 de maio, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Os grupos e artistas interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do festival, preenchendo o formulário online e anexando arquivos de áudio e vídeo (links) ou apenas áudio dos trabalhos.
 
Criado nos anos 80, o Festival de Música Instrumental da Bahia, um dos eventos mais aguardados da cena artística local, tem curadoria do maestro Zeca Freitas e do pianista e ator Fernando Marinho. Durante sua trajetória, o festival teve a participação de Hermeto Pascoal, Sivuca, Yamandú Costa, Armandinho, Spoke Frevo Orquestra, Bianca Gismonti, Hamilton de Holanda, Wagner Tiso, Cesar Camargo Mariano, entre outros artistas. Mais informações podem ser obtidas pelos números 71 3341-6149/3495-6261.

Fonte: Secom-Ba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário