30 de outubro de 2014

Bahia Análise & Dados abre chamada de artigos para nova edição





O novo número da Bahia Análise & Dados, revista temática publicada trimestralmente pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), vinculada à Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), terá como tema ‘Retrospectiva 2014 e Perspectivas: os novos rumos do desenvolvimento’. A pretensão é incentivar a discussão sobre as causas estruturais e conjunturais do momento econômico atual e os desafios da economia brasileira para o futuro e suas necessidades econômicas e sociais.

A revista recebe artigos em vários eixos temáticos como ‘Novo modelo de desenvolvimento brasileiro’, para discutir questões como a importância do consumo para o crescimento do país e os riscos para um ciclo sustentável, pré-sal, Brics e outros assuntos; ‘A Bahia e a integração com o Nordeste e o Brasil’, tratando de desenvolvimento regional, integração entre os estados do NE e outros temas, ‘Economia Baiana: pronta para um novo ciclo de desenvolvimento?’, que busca artigos relacionados a investimentos, infraestrutura, logística e qualificação de mão de obra, e ‘Retrospectiva econômica e perspectivas para o novo ciclo da economia baiana’.
Os interessados têm até o dia 27 de novembro para enviar os trabalhos para o e-mailaedretrospectiva@sei.ba.gov.br. O edital pode ser acessado no site www.sei.ba.gov.br.

30/10/14
Pás/is

Nenhum comentário:

Postar um comentário