Texto e foto: Ascom Floresta Azul
Aconteceu quarta-feira, 26 de fevereiro, no prédio da Secretaria
Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ) uma reunião de preparação e organização para a II Feira de Negócios de Floresta Azul – FENAZUL que acontecerá no
dia 25 de abril, em Floresta Azul. Estiveram presentes o Secretário de
Agricultura, Valter Rubens Alcântara e o Engenheiro Agrônomo Carlos Pereira Júnior; a Secretária de Educação, Sayonara Leão; o
Gerente de Cultura e Juventude, Professor Genivaldo Pereira; O Gerente de
Desporto e Lazer, Valdemar Sodré; O Gerente de Recursos Materiais, Ginaldo
Santos; Raimundo S. Oliveira e o administrador do distrito de Santa Terezinha
(Coquinhos), Pedro Alberto.
Na oportunidade foram tratados
assuntos a respeito da Feira de Negócios, cujo tema central será “Qualificando para Empreender – Construindo os Alicerces para o
Desenvolvimento”. Momento de discussões, palestras a
respeito da construção do empreendedorismo e da qualificação dos atores
envolvidos.
A reunião serviu também para definir
data e local, além de pautar e planejar toda a organização do evento. A equipe
que organiza o evento espera para esse ano mais empresários e empresas do ramo
rural, além de uma maior participação de produtores rurais de Floresta Azul e
outras cidades da região cacaueira.
A expectativa de sucesso é grande
para a II FENAZUL, que já é uma realidade no cenário rural regional, aproximando
a cidade do campo e mostrando ao agricultor o que existe de mais moderno em
equipamentos, produtos e serviços para o meio rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário