16 de fevereiro de 2013

Começa a terceira etapa de venda de ingressos para a Copa das Confederações


Começou nesta sexta-feira (15), às 8h, a terceira etapa de venda de ingressos para a Copa das Confederações 2013. Os interessados têm até o dia 7 de abril para entrar no site da Fifa (www.fifa.com/ingressos) e garantir presença nas partidas do torneio, que acontece entre 15 e 30 de junho deste ano.
          Diferente das já realizadas, a terceira etapa prioriza a ordem de compra, ou seja, tem prioridade quem manifestar o interesse mais cedo. Um total de 291.200 está à venda, e os torcedores podem escolher as partidas que ainda têm ingressos disponíveis.
           A Fifa registrou 399.523 pedidos na segunda etapa, que foi encerrada no dia 15 de janeiro. Os interessados foram avisados sobre a aprovação, ou não, das solicitações até ontem (14). Por causa da grande demanda, a Fifa realizou sorteios para os jogos e/ou categorias que tiveram mais pedidos do que ingressos disponibilizados.
          Ainda houve uma fase de pré-venda de ingressos, encerrada no dia 30 de novembro de 2012, na qual 132.843 entradas foram comercializadas.
           Alguns ingressos já estão esgotados, como é o caso da abertura, em Brasília, que recebe o jogo Brasil x Japão, e o clássico Brasil x Itália, que acontece no dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
           De acordo com a Fifa, uma parte das entradas ainda não teve confirmação de pagamento. Neste caso, a instituição poderá recolocar os ingressos à venda, caso a confirmação do pagamento não for efetuada. O prazo para confirmação é de até dois dias.
           Assim que a solicitação for processada, o comprador receberá a confirmação da compra por e-mail. Além do cartão de crédito, o pagamento pode ser feito por boleto bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário