A proposta de Lei Orçamentária do Estado para 2013 foi entregue na manhã desta quinta-feira (27) ao presidente da Assembeia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, pelo secretário estadual do Planejamento, José Sergio Gabrielli. O documento prevê um total de R$ 35,1 bilhões, valor 19% maior que no ano passado.
De acordo com Gabrielli, o maior destaque é o crescimento de 98% nos investimentos que serão destinados em sua maior parte para áreas de transporte, saneamento e habitação. O secretário ainda apontou que “a área social vai incorporar 60% dos gastos do governo ano que vem.”
Depois de receber o documento, Marcelo Nilo o encaminhou para análise da comissão de Constituição e Justiça. “Depois desta comissão ele segue para as comissões temáticas, discussão entre os líderes e escolha de um relator.”
A proposta orçamentária foi detalhada pelo secretário Gabrielli, durante entrevista coletiva à imprensa, às 14h30, no auditório da Secretaria do Planejamento (Seplan), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário