Principal operação de
marketing e vendas do Destino Bahia, o I Salão Baiano de Turismo, encerrado no
sábado (19), no Centro de Convenções da Bahia, recebeu 10 mil visitantes em
três dias e reuniu 120 operadores brasileiros e estrangeiros, 40 jornalistas
nacionais e internacionais, além de empresas de receptivo, hotéis,
representantes de segmentos, câmaras técnicas, além de empresários das 13 zonas
turísticas do estado.
O evento foi elogiado por
praticamente todos os representantes dos segmentos presentes, segundo o
secretário do Turismo, Domingos Leonelli. “Acho que cumprimos bem o nosso
objetivo de fazer com que os agentes e operadores de fora compreendessem que a
Bahia tem sol e praia e também outros atrativos”.
Em paralelo ao Salão ocorreu
a segunda edição da Feira da Abav-Bahia, com a participação de empresários que
comercializam os destinos da Bahia, do Brasil e do exterior. O presidente da entidade,
Pedro Galvão, disse que muitos negócios foram fechados durante o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário