16 de setembro de 2011

Transição de comando na 63ª Companhia de Policia Militar de Ibicaraí

A 63ª Companhia Independente de Polícia Militar (63ª CIPM), sediada na cidade de Ibicaraí e pertencente ao Comando de Policiamento Regional Sul da Polícia Militar do Estado da Bahia, trocou de comando na tarde de quinta-feira (15). Assumiu ao novo comando o Major PM Ubiraci Barbosa da Silva em substituição ao Tenente Coronel PM Washington Ildiceu Bastos, que comandou a companhia por quatros anos e quatro meses.

O Major Ubiraci Barbosa, nos últimos 25 anos esteve no comando de unidades policiais no Centro Administrativo de Salvador, nas CIPMs de Teixeira de Freitas, Ilhéus por duas vezes, Itabuna e recentemente no comando do 78ª Companhia Independente de Policia Militar de Vitoria da conquista.  O Major Ubiraci comandará à 63ª CIPM, que tem um efetivo de 120 (cento e vinte) Policiais militares responsáveis pelo gerenciamento e administração das ações preventivas e repressivas de preservação da ordem pública e manutenção da paz social nos municípios de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa cruz da Vitoria, Itaú do Colônia, Firmino Alves, Ibicuí e Iguaí.

O evento contou com a presença do Prefeito lenildo Santana e a primeira dama e Secretária de Assistência Social do Município, Ângela Santana, do Comandante Geral da Policia Militar do Estado da Bahia, Coronel PM Alfredo Braga de Castro, Tenente Cel. Jose Barbosa Reis, Cmte. De Policiamento da Regional Sul, Militares, Vereadores e um grande numero de convidados. As 16:00 ao som da banda militar foi realizada a apresentação do pelotão efetivo de Policia Militar juntamente com policiais do grupamento de operações especiais, em seguida a transição de cargos de comandantes com apresentação dos Hinos da Policia Militar, da Bahia e do Brasil.

Finalizando o evento, o Ex-Comandante do 63ª CIPM, o Tenente Cel. Ildilceu Bastos, agradeceu a atenção prestadas pelos gestores dos município abrangentes da Companhia Militar e em especial ao Prefeito Lenildo Santana por todo apoio, atenção e amizade disponibilizada a sua pessoa, agradeceu aos seus superiores pela confiança deposita nele e a comunidade em geral e se despediu dizendo, “As realizações, estas foram bem ágüem do que desejavas-mos, mais aconteceu dentro daquilo que foi possível, mais caberá ao tempo dizer da importância, pois as sementes hoje plantadas germinarão no futuro quando poderemos colher os frutos e apreciar o seu sabor”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário