4 de janeiro de 2019

Ney Macêdo é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí




O vereador Sidney Macêdo de Novaes (PSB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí. O novo presidente assumiu no último dia primeiro de janeiro, substituindo Francisco Araújo Henrique (Chico do Doce) e comandará o Legislativo Municipal no próximo biênio (2019-2020). Segundo o novo presidente a sua gestão estará pautada em trabalho e transparência. Prova disso é que nas primeiras horas como presidente Ney autorizou a reforma do prédio da Câmara, que passará por pintura e revisão no telhado e nas redes elétrica e hidráulica.

A eleição do novo presidente aconteceu na quarta sessão ordinária, ocorrida em 13 de março de 2017, onde foi escolhido Sidney Macêdo de Novaes (PSB) como Presidente para comandar o Legislativo Municipal de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020. A nova mesa diretora ainda tem o vereador Aroldo Abreu de Melo (PSDB) como Vice-Presidente; Francisco Araújo Henrique (PP), 1º Secretário; Jesseone Santos Carvalho (PCdoB), 2º Secretário e Neuza Mary Costa dos Santos (PT), Suplente.
Ney Macêdo é vereador eleito pelo distrito da Salomeia e tem sua história pautada como Agente Comunitário de Saúde e Líder Comunitário daquele distrito, atuando diretamente com o povo da Salomeia. Como vereador eleito Ney tem lutado incessantemente pelo seu distrito. Ney solicitou ao Executivo Municipal no ano de 2017, as reformas do Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro e Creche Belizana Pereira e foi prontamente atendido pelo prefeito Lula Brandão; A recuperação de ruas no distrito; Iluminação e trocas de lâmpadas; a recuperação da estrada e ramal da Salomeia, o campinho do Beira Rio, entre outras coisas. Recentemente o vereador conseguiu junto aos governos municipal e estadual, com o apoio da ex-deputada Ângela Sousa, uma ambulância para o distrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário