26 de março de 2018

Técnicos da Secretaria de Saúde participaram de encontro em Santa Cruz da Vitória




Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz da Vitória, participaram de encontro para avaliação e monitoramento de indicadores de saúde que são pactuados anualmente. O evento foi realizado na ultima quinta-feira, dia 22, no período da manhã, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde.

O encontro contou a presença de técnicos do Núcleo Regional da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, que coordenaram as discussões para o planejamento de medidas a serem adotadas, para o alcance das metas pactuadas e com ações a serem programadas, voltadas à promoção e prevenção da saúde da comunidade do município.
Estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde Laura Mafra,representantes da Atenção Básica,Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Enfermeiras das Unidades de Saúde da Família, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias e Nutricionistas.
“Esses encontros são importantes para fazermos uma avaliação dos indicadores da saúde municipal. Os resultados obtidos aqui são passados ao prefeito Carlos André que tem buscado junto aos governos Estadual e Federal soluções para a saúde local”, disse a secretária.

Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
24.03.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário