26 de março de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória continua recuperando estradas vicinais



A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, continua recuperando estradas vicinais e ramais por toda a zona rural do município. Até o momento 36 quilômetros já foram recuperados, mesmo as mudanças climáticas na região, que ocasionaram muitas chuvas nos últimos meses.

A secretaria municipal de Infraestrutura em parceria com a Agricultura já recuperou esse ano 15 quilômetros na estrada principal para Água Doce e mais três quilômetros no ramal da Volta Grande.Em seguida foram recuperados mais dois quilômetros da Antiga Estrada e 13 quilômetros do ramal Canal Torto.
Segundo o secretário Municipal de Agricultura, Nei Mafra, o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida querem que a Agricultura e a Infraestrutura funcionem juntas nas ações rurais.Trabalhamos em parceira com a Infraestrutura e estamos atendendo o meio rural dentro da nossa realidade. Nosso prefeito tem pedido atenção especial para o meio rural. Nossa meta é chegar próximo a 100 quilômetros de estradas recuperadas até o final do ano. Temos metas mais dependemos muito do bom tempo para recuperar estradas”, disse o secretário.







Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
24.03.2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário