22 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí prestigia eleição da nova diretoria da Associação do Jacarandá





Na manhã do último domingo, dia 19, na fazenda Conjunto Boa Esperança, aconteceu a eleição da nova diretoria da “Associação do Jacarandá”. O prefeito Lula Brandão esteve no local, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandao, do secretário de Administração e Finanças, Flávio Campos, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, da secretária de Agricultura, Telma Elísia e do Major Pm Wesley Siqueira Bomfim. O presidente da Câmara de Vereadores Chico do Doce e a vereadora Clícia Guerreira também estiveram no local.

Com o lema “Unidos para vencer”, a nova diretoria foi eleita por unanimidade e é composta pelo Presidente, José Guilherme Souza Santos,  vice-presidente, Claudio dos Santos,  1º tesoureiro, Washington Marques Souza, 2º tesoureiro, Sérgio Souza Santos, 1ªsecretária, Sandra Regina de Queiroz Santos, 2ª secretária, Franciele dos santos Oliveira,  1º fiscal, Ordival Gama de Oliveira,  2º fiscal, Arivaldo Moraes Santana, 3ª fiscal, Raimunda de Jesus Santos, e pelos suplentes fiscais: Ivanete Farias dos Santos Oliveira;  Porfiria Júnia de Queiroz Santos e José Adilson (Mário).
Após o resultado da eleição, o presidente José Guilherme S. Santos fez várias solicitações ao prefeito Brandão, como a revitalização de alguns ramais da estrada, da reforma do espaço físico do Grupo Escolar Lino Francisco dos Santos, que também serve como sede provisória daquela associação, ajuda para construção de uma sede própria para a associação e apoio da prefeitura através da secretária de Agricultura, para um melhor desempenho daquela associação.
A secretária de Agricultura, Telma Elisia, falou sobre a atuação da pasta junto aos fazendeiros e agricultores das zonas rurais, dos convênios que poderão ser firmados entre as associações, prefeitura e governo do Estado. “É necessário que os agricultores fortaleçam suas associações, regularizando-as devidamente, para que possamos firmar parcerias futuras, que venham atender e ajudar a nossa agricultura familiar”, disse Telma.
O prefeito Brandão, depois de ouvir atentamente as reivindicações do novo presidente José Guilherme e as colocações da secretária de agricultura, prometeu rever a situação daquela região, de promover uma reforma no espaço físico da escola e, se comprometeu ainda, como também ajudar as associações do município. “É necessário que estas parcerias aconteçam. Precisamos reforçar e apoiar a agricultura familiar, pois é do campo que tiramos o sustento da nossa cidade, além de gerar empregos e recursos para a União, Estados e municípios”, finalizou o prefeito Brandão.




Assessoria de Imprensa – Ibicaraí
21.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário