21 de fevereiro de 2017

Câmara de Vereadores de Ibicaraí inicia os trabalhos para o ano de 2017







A Câmara de Vereadores de Ibicaraí iniciou nesta segunda-feira (20/02) os trabalhos legislativos para o ano de 2017. O evento contou com um grande público que compareceram para prestigiar o início dos trabalhos da nova legislatura.
No início da reunião, o presidente Francisco Araújo (popular Chico do doce) convidou para compor a mesa diretora, o prefeito do município, Lula Brandão, a vice-prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis e o Major PM, Wesley Bonfim Siqueira. Também estiveram presentes os Secretários de Administração e Finanças, Flávio Campos; Agricultura, Telma Elisa; Assistência Social, Alesandra Brandão; Saúde, Givanilson Francisco (Van), entre várias outras autoridades e sociedade civil.

Após as apresentações das autoridades presentes, foram cantado os hinos do Brasil e o de Ibicaraí, e em seguida uma prece evangélica realizada pelo vereador Flávio Ramos. O presidente Chico do Doce iniciou os trabalhos franqueando a palavra ao prefeito Lula Brandão, que se dirigiu ao plenário agradecendo a presença de todos e os votos de confianças depositados nele nesta última eleição. Em seguida o prefeito fez um longo relato dos problemas encontrados no município referentes à gestão anterior, tanto na área de saúde, educação, infraestrutura e outros seguimentos.
Dando seguimento à sessão, o presidente franqueou a palavra aos vereadores que fizeram vários discursos emocionados de agradecimentos aos votos obtidos e ressaltaram o compromisso com a atual administração municipal e com a população ibicaraiense.
Finalizando a sessão, o presidente Chico pediu apoio de todos os vereadores e empenho e colaboração com a administração pública, e falou sobre as dificuldades que irão encontrar neste início de trabalho: “É um trabalho árduo, mas estamos aqui para trabalhar em favor do povo, esse é o nosso principal objetivo, pois a política passou, mas os problemas da nossa comunidade continuam e vamos ter que trabalhar juntos, sem olhar para “lados”“. O presidente Chico pediu ainda que a comunidade participe das sessões levando cobranças e também sugestões aos vereadores.
A Casa de Leis de Ibicaraí será comandada este ano com a Mesa Diretora composta por: presidente, Francisco Araújo Henrique; vice-presidente, Ney Macedo; 1° secretário, Pedro Justino e 2ª secretária, Neuza Mary Costa. Demais vereadores: Ceone (PC do B), Flávio Ramos (PP), Clícia Guerreira (PSB), Lió (PSDB), Zuza (PP), Dema (PSD) e Aroldão (PSDB).
















Texto e fotos- Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário