22 de agosto de 2016

Secretaria de Educação homenageia pais e alunos da EJA de Ibicaraí




Texto e fotos: Ascom PMIbicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de terça-feira, 16, na sede do Clube Guarany, uma bela homenagem ao Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, e ao Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo do mesmo mês.
Para comemorar a data, os profissionais da EJA (Educação de Jovens e Adultos) realizaram, no período das 17:00 às 22:30h, o “Boteco da EJA”, com várias atividades para os mais de 200 pais e alunos oriundos dos distritos de Cajueiro, Vila Santa Isabel, Saloméa e sede.


Durante o evento foi realizada uma apresentação de Balé pelo grupo de jovens de 10 a 12 anos da academia Thu&Cia, supervisionado pela Coordenadora Solange Nascimento. Em seguida o jovem Wendel Soares (aluno da EJA) do Grupo Escolar Emílio Isabel, da Vila Santa Isabel, realizou um número de malabarismo.

No período final o professor de Educação Física, Jó Conceição, realizou uma dinâmica para descontração; em seguida foi servido um delicioso lanche com doces, salgados, sucos e sanduíches para os presentes. Para finalizar foi realizado sorteio de vários brindes ofertados pelos professores, coordenadores, diretores e o comércio local.

A organização do evento ficou por conta da coordenadora de Educação Dionei Cavalcante e das coordenadoras da EJA: Isabel Rodrigues, Zulmira Pinheiro e Rosália Reis.

"É importante festejar essas datas comemorativas. Hoje foi a vez do estudante e dos pais. Aproveitamos para fazer duas comemorações em uma única data. Quero agradecer a todos os presentes, nossos professores e coordenadoras, além do secretário de Educação Uildo Batista e ao prefeito Lenildo Santana, que não medem esforços para proporcionar uma educação de qualidade para os nossos alunos da rede pública municipal", disse Dionei.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário