27 de maio de 2016

Cras de Floresta Azul fez homenagem às mães


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Floresta Azul, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu na ultima quarta-feira, 25, uma festa em homenagem às mães florestenses vinculadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ainda em comemoração ao Dia das Mães.

A programação foi realizada no período da tarde, das 14:00 às 17:00 horas, e contou com aproximadamente 80 mães, crianças e adolescentes que participam dos programas do SCFV. O evento foi realizado em sua sede, que fica localizada na Avenida Raimundo Silva Cardoso, próximo ao estádio municipal de futebol, e foi cercado por muitas homenagens e apresentações musicais realizadas pelos jovens. Houve ainda sorteios de brindes, dinâmicas, lanche e confraternização entre todos os presentes.
O evento contou com a participação da equipe do CREAS, onde o psicólogo Fernando Berbert falou sobre, “A violência e os abusos sofridos pelas crianças e adolescentes”, de forma clara e objetiva para que as mães fiquem atentas aos seus filhos.
De acordo com a Coordenadora do Cras, Soane Lima, o evento teve como objetivo fortalecer os vínculos de respeito, solidariedade, humanidade e autoestima às mães vinculadas ao SCFV.












Nenhum comentário:

Postar um comentário