6 de novembro de 2015

Rede Hoteleira de Ilhéus lança promoção para o Réveillon 2016





Em função da proximidade das festas de final de ano, o setor turístico de Ilhéus começa a se preparar para receber um grande número de turistas que visitam a cidade, para apreciar as belezas naturais, o patrimônio histórico e comemorar o réveillon, celebrando em grande estilo o início de um novo ano.

Nesse sentido, os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, criaram uma promoção exclusiva. Os hóspedes que fizerem as 40 primeiras reservas, terão automaticamente 20% de desconto no valor da diária, que ainda pode ser parcelada em até 6 vezes, sem juros. Os hotéis ainda concedem a hospedagem de uma criança, de até 12 anos, como cortesia, no apartamento dos pais.


De acordo com Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, “durante as férias de final de ano, Ilhéus recebe visitantes de diferentes estados e países e o nosso objetivo ao criar a promoção é atrair esses turistas para que eles conheçam e desfrutem dos encantos da Terra da Gabriela, hospedando-se em dois hotéis que são referência na cidade”.

Conheça mais sobre os hotéis

Dispondo de excelente estrutura e localização privilegiada os hotéis apresentam-se como ótimas alternativas de hospedagem para quem planeja reunir a família e os amigos, e festejar o réveillon.

Com apartamentos privativos, atendimento de qualidade e serviços exclusivos, tudo é planejado para proporcionar aos visitantes, uma estadia agradável, tranquila e confortável.

Para obter mais informações, basta entrar em contato através dos telefones respectivamente: Hotel Praia do Sol - (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br/Hotel Aldeia da Praia - (73) 3234-8000 ou reservas@aldeiadapraia.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário