27 de novembro de 2014

Secretaria de Educação de Floresta azul homenageia dirigentes escolares do município





Texto e fotos: Ascom Floresta Azul " Educação

Foi realizado na última segunda-feira, 24/11, em Floresta Azul, uma Festa de Máscaras em homenagem aos dirigentes de escolas municipais, organizado pela Coordenadora Geral de Pedagogia do município, Edvanise Cordeiro e equipe, como forma de confraternização e descontração pelo ano letivo. O evento teve inicio às 19:00h com encerramento às 22:00h, e foi realizado nas instalações do Cras, localizado na Avenida Raimundo Cardoso, próximo ao estádio de futebol.

Estiveram presentes ao evento a secretária municipal de Educação, Sayonara Leão, acompanhada de dirigentes, coordenadores da Educação municipal e diversos convidados. Como forma de agraciar a todos os presentes, foram mostrados vídeos e feito homenagens com entregas de brindes, além de diversas brincadeiras e ao final do evento foi servido um delicioso jantar e uma homenagem surpresa à secretária de Educação Sayonara Leão.
Segundo a secretária de Educação, “Essa festa foi um reconhecimento a toda dedicação e competência com que os gestores educacionais trabalham em Floresta Azul”, declarou Sayonara Leão.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário