6 de fevereiro de 2014

SSP amplia efetivo para atuar na região de Buerarema



Para reavaliar os trabalhos das forças de segurança na região de Buerarema, zona de conflito de terras envolvendo índios e proprietários rurais, o secretário da Segurança Pública, Mauricio Teles Barbosa, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (6), com representantes do Ministério da Justiça, Força Nacional e polícias Federal, Militar e Civil.
O secretário anunciou o aumento do apoio às forças federais, com a intensificação das blitzes policiais no município e áreas vizinhas. Segundo ele, as ações de inteligência no sul do estado também serão ampliadas com o objetivo de evitar novos conflitos.
“Oitenta policiais militares darão o apoio na realização de blitzes para apreensão de armas de fogo, veículos irregulares e entorpecentes em Buerarema e região”, garantiu Barbosa, que, ao lado do delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, também anunciou a participação de mais 20 policiais civis para agilizar as investigações. 
Participaram ainda da reunião o diretor da Força Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Alexandre Aragón, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e os delegados César Martinez e Marcus Vinícius de França Moreira, representando a Polícia Federal, entre outras autoridades.

Nas – GF
06.02.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário