Médicos ainda não têm um diagnóstico do que provocou mal estar de Newton.
Mário Alexandre, vice-prefeito de Ilhéus, município no sul da Bahia, assumiu interinamente a gestão da cidade nesta quinta-feira (8). De acordo com a assessoria da prefeitura, Mário Alexandre fica à frente da prefeitura da cidade até o prefeito Newton Lima apresentar melhoras na saúde e voltar para o município. Lima sentiu-se mal na tarde de terça-feira (6) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Espanhol, em Salvador
A filha do prefeito, Carolina Tavares, informou que ele está passando por exames e que ainda não há um diagnóstico do que provocou o mal estar. Segundo Carolina, Newton sentiu muitas dores durante a noite de quarta-feira (7), mas já apresenta melhoras. O prefeito Newton Lima foi transferido de avião para Salvador na madrugada de quarta-feira. Ele estava internado no Hospital São José, em Ilhéus.
De acordo com o secretário de trânsito do município, Marcelo Barreto, o prefeito sentiu-se mal enquanto estava trabalhando. “Ele teve uma indisposição estomacal e o levamos para uma clínica da cidade. Os médicos da clínica acharam mais prudente levá-lo ao hospital, onde ele deu entrada às 15h”, explicou Barreto.
Carolina Tavares disse que Newton já havia apresentado os sintomas antes. "Ele já teve essas dores, mas nunca com tanta intensidade. Desta vez foi muito forte, por isso resolvemos trazê-lo para cá [Salvador]. Da outra vez ele foi levado para um hospital em Ilhéus, foi medicado e foi para casa", relata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário