Orlean Nery Santos Santana, ( GAMBÁ), foi execultado nesta quinta feira em confronto com a polícia quando em perseguição revidou a tiros e foi morto com 11 tiros .
O meliante tinha uma extensa ficha criminal, já havia sido preso várias vezes, em conversa com o Polícial Civil Isaac pudemos apurar que nos útimos dias quase vinte queixas já haviam sido registradas contra Gambá.
Na Segunda Feira por volta da Meia Noite ele foi pego dentro da residencia do empresário Ramilton, Posto Esso, que entrou em luta com o mesmo após o encontrar já nù dentro da quarto da sua irmâ, porem o invasor acabou escapulindo e pulando a grade.
Na noite de ontem outra tentativa de estupro pelo meliante que desta vez queria abusar de uma senhora no bairro do Mutirão, sem contar as demais queixas que já tinham feitas por moradores denunciando furtos e ameaças, Até mesmo a sua tia e o seu tio fizeram queixa denunciando o sobrinho que queria matalos e ainda roubou Uma panela e um celular que foi recuperado pelos policiais.
Quando nesta manhã foi feito uma busca pelo mesmo que se evadiu pelos fundos da casa em que se encontrava e caindo no mato travou tiroteio com a polícia e foi executado.
O corpo esperava no Complexo Polícial para ser conduzido para o IML em Itabuna para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário