22 de setembro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória continua recuperando estradas vicinais







A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, continua recuperando as estradas vicinais em toda a zona rural do município. Essa semana o prefeito Carlos André fez questão de vistoriar pessoalmente o andamento da recuperação da estrada da região do Cancão, estrada de extrema importância pois liga Santa Cruz da Vitória aos municípios vizinhos de Firmino Alves e Ibicuí.

Ao todo já foram recuperados mais de 70 quilômetros de estradas esse ano, entre elas o Ramal da Volta Grande, Ramal Canal Torto, a Antiga Estrada e Água Doce (duas vezes) e agora a Estrada do Cancão.
A prefeitura tem feito com alguns fazendeiros do município uma parceria para a recuperação de determinadas estradas vicinais. A prefeitura entra com os equipamentos (Motoniveladora, Retroescavadeira e Caçamba) e o fazendeiro ajuda com o óleo e algumas vezes com a alimentação do pessoal que recupera a estrada ou ramal.
Estamos driblando a crise pela qual passa o País e principalmente o nosso município com muito trabalho e a parceria de alguns fazendeiros e produtores rurais que nos ajudam na recuperação das estradas e ramais. Nós entramos com equipamentos e mão de obra e eles com parte do combustível para o abastecimento das máquinas e a retirada de cascalho. Quero agradecer as minhas equipes da Agricultura e Obras, ao nosso vice Luciano Almeida e em especial aos nossos parceiros e fazendeiros Raimundo Seixas, Guto, Kakalo Fraga, João Barreto, Mendonça e Geraldo Sobral que não mediram esforços para nos ajudar na recuperação de algumas estradas na zona rural”, disse o prefeito Carlos André.

Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
21.09.2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário