13 de julho de 2018

Santa Cruz da Vitória comemorou 56 anos com entrega de ambulância e três dias de festa




A cidade de Santa Cruz da Vitória completou, no último dia 5 de julho, 56 anos de emancipação política e a prefeitura, através do governo Construindo uma Cidade Feliz, comemorou a data com a entrega de uma ambulância, uma Feira de Saúde, atividades artísticas e culturais e três dias de muita festa com grandes atrações no Arraiá da Folia.

A Praça Manoel Alves Lira foi palco de grandes atrações do cenário artístico que agitou grande público presente de Santa Cruz e cidade vizinhas: as atrações Parangolé, Trio da Huanna, Sinho Ferrary, Lá Fúria, Tierry, Madame de Luxo, Kobra Criada, Marquinhos Madeirada, Abrakadabra, Zé da Vea, Robertinho do Forró e Chocolatte da Vila Maria, levaram milhares de foliões ao êxtase durante os três dias de festa na praça.
Na quinta-feira, dia 5, o dia começou com o prefeito Carlos André participando do hasteamento da bandeira no prédio da Prefeitura, onde foram cantados os hinos nacional e da cidade de Santa Cruz da Vitória. Às 9 horas aconteceu uma Missa Solene na Igreja Matriz e no mesmo horário teve início uma Feira de Saúde, que atendeu a população com exames e pronto atendimento médico. Às 10 horas o prefeito Carlos André, acompanhado do seu vice Luciano Almeida e secretários municipais entregaram uma ambulância nova para o município. O prefeito ainda assinou ordem de serviço para pavimentação de algumas ruas.
Nos dias 6, 7 e 8 aconteceu o Arraiá da Folia na praça Manoel Alves Lira, com diversas bandas de renome regional e estadual. A cidade de Santa Cruz da Vitória recebeu nos três dias de festa um grande público e a presença de muitos foliões de cidades vizinhas. O prefeito Carlos André recebeu no Camarote da Folia ilustres políticos do cenário político estadual, entre eles: o ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao governo do estado, José Ronaldo; o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis; o Deputado Federal e pré-candidato a Senador, Jutahy Magalhães; o prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann; o ex-prefeito Orlando Filho; o pré-candidato a Deputado Federal, João Roma e o vereador de Salvador e pré-candidato a Deputado Estadual, Thiago Correia.
“O Arraiá da Folia já faz parte do roteiro de festas da Bahia. Aproveitamos os festejos do Dia da Cidade e transformamos a cidade em um grande arraiá. Gosto sempre de dizer que essa festa só acontece graças a um grande esforço da prefeitura e o apoio da iniciativa privada, através de alguns comerciantes e amigos”, disse o prefeito Carlos André”.
























Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
13.07.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário